Passatempo “Nunca vi uma bicicleta e os patos não me largam”, de Isabel Minhós Martins e Madalena Matoso

 

O Cria Cria tem para oferecer, com a amável colaboração da editora Planeta Tangerina, três exemplares do livro “Nunca vi uma bicicleta e os patos não me largam”, de Isabel Minhós Martins e Madalena Matoso, à venda desde há poucos dias. Para receber um destes álbuns, basta que seja um dos primeiros três leitores a enviar-nos um breve texto criativo concebido a partir do título “O que há em comum entre uma bicicleta e um pato?”, bem como a responder corretamente às seguintes questões:

 

1) Indique o título da exposição coletiva organizada no ano passado por uma galeria nortenha para a qual Madalena Matoso criou ilustrações exclusivas que já eram um prenúncio das opções de material e estilo agora desenvolvidas neste livro.

2) Indique em que cidade portuguesa se deu o lançamento nacional deste livro.

3) Indique os títulos de todos os livros resultantes da parceria das autoras de “Nunca vi uma bicicleta e os patos não me largam” que tenham sido alvo de recensão crítica no Cria Cria em 2011.

 

O texto e as respostas devem ser enviados para op@oporium.net, com a referência “passatempo ‘Nunca vi uma bicicleta…’” no assunto. Não se esqueça igualmente de indicar os seus dados pessoais: nome, morada completa para envio do livro, email e telemóvel.

Este passatempo é válido apenas para subscritores do Cria Cria residentes em Portugal. Se ainda não subscreveu o site, poderá fazê-lo gratuitamente no espaço reservado para o efeito que encontrará aqui ao lado, na coluna da direita. Não serão consideradas as participações dos vencedores do nosso último passatempo (referente ao livro “Sobe e desce”, de Oliver Jeffers).

Advertisements

2 Comments

Filed under Ilustração, Literatura, Passatempos

2 responses to “Passatempo “Nunca vi uma bicicleta e os patos não me largam”, de Isabel Minhós Martins e Madalena Matoso

  1. era interessante colocarem as respostas correctas e os vencedores :)

    • Op.

      Carlos,

      Obrigada pelo seu comentário e pelo interesse.

      As respostas corretas são as seguintes:

      1) “Sabichão”.

      2) Setúbal.

      3) “Para onde vamos quando desaparecemos?” e “O que vês dessa janela?”.

      Os vencedores dos nossos passatempos são contactados diretamente por email. Optamos por não divulgar publicamente os seus nomes por uma questão de respeito à privacidade de cada pessoa.

      Cordialmente,

      Op.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s