AriZona [no Carrossel com Sara Nabais]

 

Comemora 20 anos de existência, nasceu em Brooklyn e continua a deslumbrar com a melhor das experiências visuais e sensitivas – AriZona, a rainha da passerelle em qualquer tabuleiro de restaurante, a estrela em destaque de qualquer prateleira, montra ou vitrine. Chás: orgânicos, naturais, brancos, pretos, dietéticos, verdes, com mel, amora, framboesa, limão. Piñas coladas, água de coco, águas vaporizadas, energéticos, antioxidantes, smoothies de fruta fresca… Poderia passar o resto da minha vida a beber, porque beber um iced tea AriZona Limão e Mel é como cheirar e estar num limoeiro primaveril, é como abrir a boca e espremer o ácido do limão com o escorrer do mel saído do favo, juntando estas duas sensações explosivas numa só. Um cocktail de fruta é como torcer e sorver uma maçã suculenta e ensopada. Um chá de romã é como encher a boca com mil bagas sumarentas. Uma água de coco (100% água de coco proveniente da Indonésia) é como tirar uma tarde revitalizante nas Caraíbas.

 

 

Mas a ordem pela qual começa a experiência AriZona é esta: primeiro é o contacto visual, com as suas cores vibrantes e excitantes, segundo é o ato de compra, terceiro é beber e quarto é questionar-se acerca do que se trata. Com AriZona, as aparências não iludem. A garrafa impõe respeito e recusa-se a ser atirada para o vidrão, onde os seus estilhaços não podem jamais desconjuntar-se e imiscuir-se com garrafas de molho de tomate ou boiões de comida para bebé. A garrafa AriZona É uma peça de decoração não-reciclável.

 

 

Para se tornar ainda mais deliciosa, AriZona foi fruto do acaso. Criada em 1971 por dois amigos de Brooklyn – John Ferolito e Don Vultaggio -, que se dedicaram primeiramente à venda de cerveja nas traseiras de uma carrinha Volkswagen, mas que ao longo dos anos 80 e 90 criaram uma das mais bem sucedidas distribuidoras americanas de cerveja, a empresa começou por se chamar Ferolito, Vultaggio & Sons. Foi um encontro fortuito, em 1990, que os levou rapidamente a trocar a cerveja pelo chá que é, hoje em dia, o mais bebido dos Estados Unidos. E em 1992 nascia então a AriZona.

 

 

Não se pede um iced tea, pede-se um AriZona. São 60 sabores nas mais sublimes – e incontáveis vezes premiadas – latas e garrafas. E, imaginem só, é saudável. A explorar, beber e chorar por mais…

 

 

Sara Nabais [convidada do Carrossel Cria Cria*]

 

*O Cria Cria completou no início deste mês um ano de vida. Como presente, pedimos um carrossel. O verão está quase a chegar, e é no nosso carrossel, na companhia daqueles que ao longo deste ano nos ajudaram a crescer e a dar os primeiros passos, que queremos sentir a sua brisa quente. As nossas viagens serão feitas com outras crianças sem idade, como nós: escritores, editores ou distribuidores cujos trabalhos na área cultural e pedagógica para o público infantojuvenil nos motivaram e inspiraram ao longo destes 12 meses. Fieis ao lema de um antigo carrossel que garantia sempre “mais uma volta, mais uma emoção”, queremos que cada um desses nossos convidados passe um longo fim de semana connosco, partilhando a cada nova volta do carrossel uma nova emoção: propostas de paixões pessoais mais ou menos recentes neste campo (e não só…), ideias que nos tenham escapado e que sabemos que vão transformar o Carrossel Cria Cria numa aventura mais feliz e bonita. Em junho, julho e agosto, sempre à sexta feira, ao sábado e ao domingo, aqui brindamos à entrada no nosso segundo ano e aqui celebramos o solarengo estio – época em que, mais do que nunca, as crianças querem estar com os velhos amigos, conhecer novos, brincar, trocar conhecimentos e experiências… e ver a vida a andar à roda… Para inaugurar o nosso Carrossel, temos neste fim de semana a companhia de Sara Nabais, da Editorial Presença.
Advertisements

2 Comments

Filed under Design, Publicidade

2 responses to “AriZona [no Carrossel com Sara Nabais]

  1. Excelente forma de celebrar um ano cheio de bons artigos, entrevistas, livros e gente interessante…Os meus parabéns e que venham muitos mais anos com tanta qualidade como este *sorriso* Vão ser uns fins de semana em cheio!

    • Op.

      Rita,

      Muito obrigada pelas suas simpáticas palavras. Também esperamos poder continuar a contar com o seu interesse para muitos mais fins de semana e para muitos mais anos…

      Até já,

      Op.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s